sexta-feira, 15 de julho de 2022

Carutapera: Ruas do bairro Santa Rita recebem serviços de terraplanagem e preparação para pavimentação asfáltica


Com a redução das fortes chuvas que castigaram Carutapera durante todo o inverno, a Prefeitura de Carutapera tem intensificado os serviços de raspagem, terraplanagem e posteriormente pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade.

Numa frente de serviços, os trabalhos avançam diariamente preparando as vias públicas, com todas as etapas necessárias para posteriormente receber a pavimentação asfáltica tão desejada pelos residentes destas áreas.

Os serviços estão sendo executados inicialmente no bairro de Santa Rita, depois pelo Elísio e Bom Jesus.

Outros trabalhos estão sendo realizados com o recapeamento asfáltico por outras vias públicas, já tendo contemplado os bairros de Vila Dourado, Perpétuo Socorro, Santo Antônio, Centro, São Benedito, São José e vai beneficiar mais bairros da cidade.

A Prefeitura também levará pavimentação asfáltica para partes do bairros de Santa Luzia, Vila Dourado, Aparecida e Perpétuo Socorro.

A zona rural também receberá a atenção da Administração Municipal, pois as estradas vicinais de todo o município serão prontamente recuperadas, garantido qualidade de vida a todos da zona urbana e zona rural. Esse é o programa Desenvolve Caru 2022.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE