segunda-feira, 4 de julho de 2022

Carutapera : O maior e melhor arraial de todos os tempos chega ao final com aprovação popular


A 11ª noite do maior e melhor arraial já realizado em Carutapera nos seus 87 anos de existência, coroou da forma mais positiva o retorno das festanças juninas após dois anos de pandemia, que impediu a realização desse tal especial momento.

A Prefeitura de Carutapera realizou em 11 dias de muita animação, entretenimento, cultura, músicas e lazer, o maior evento já realizado no território do município, o Arraial Municipal Unidos pela chama da fogueira, organizado pelo Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Muita segurança, organização impecável, decoração excelente, apresentações para todos os gostos, garantiu o sucesso do evento.

Famílias inteiras envolvidas na comercialização de comidas típicas, bebidas e prestigiando as melhores atrações culturais e musicais.
No último sábado, 02 de julho, na última noite, a quadrilha de Bragança-PA, Caboclos do Caeté, aguardada há anos em Carutapera, trouxe para a praça de eventos, um verdadeiro espetáculo de sincronia, inovação e muita beleza.

Também fez parte do show de encerramento, a apresentação dos cantores locais Ygor Lavinny e Nando Pop, a cantora sucesso de São Luís, Lore Prazeres e Mega Diamante Negro, encerrando oficialmente da melhor forma o maior, melhor e mais organizado arraial da história de Carutapera e da região.

A Prefeitura de Carutapera parabeniza e agradece a todos os envolvidos da Administração Municipal, dos grupos e associações folclóricas e culturais, vendedores ambulantes, equipes de segurança e em especial às famílias carutaperenses, esse evento foi preparado e realizado especialmente para todos vocês.

Um verdadeiro sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE