terça-feira, 26 de julho de 2022

Carga de bebidas avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada no interior do Maranhão

Na noite desse último domingo (24), uma carga de bebidas alcoólicas, avaliada em mais de R$ 1 milhão, foi recuperada por policiais rodoviários federais, em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Maranhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga havia tomada de assalto na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís.

A PM foi informada do crime, por meio da empresa de rastreamento de veículos, via satélite, responsável pelo monitoramento da carga. A informação era de que o veículo estava totalmente fora da rota prevista e que o sinal de desengate do semirreboque havia sido acionado, o que também não estava previsto.

A ocorrência foi levada ao conhecimento da PRF em Caxias, a qual deslocou uma equipe que, em conjunto com a guarnição da PM, foi até a localidade no bairro Fumo Verde, onde a carga havia sido localizada.

Ao verem a polícia chegando, dois homens saíram correndo em direção à mata, abandonando um carro no momento da fuga. No local, não foram encontrados os dois caminhões e os motoristas da empresa transportadora, apenas o semirreboque com a carga de bebidas alcoólicas dos mais diversos tipos.

Ainda de acordo com a polícia, a parte interna da residência, onde foi encontrada a carga, havia sido preparada para o recebimento de toda a quantidade de bebidas. No local, foi encontrado, ainda, um caseiro, o qual informou já ter visto uma movimentação daquele tipo, mas com carga de óleo de cozinha.

Ainda no momento da fuga, os suspeitos deixaram para trás um porta-documentos com duas identidades, além de um celular. E na cabine do caminhão utilizado no roubo foi encontrada uma maleta de uma pistola, calibre 9mm, da marca Taurus.

Os reais proprietários da carga foram comunicados, e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, a princípio, por roubo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE