quarta-feira, 13 de julho de 2022

“Aqueles que não se sentirem confortáveis a decisão da executiva estadual, podem procurar outro partido”, diz Aluísio Mendes


O presidente estadual do PSC, deputado federal Aluísio Mendes, reafirmou o seu compromisso em apoiar a reeleição de Roberto Rocha (PTB) ao Senado Federal.

Na manhã desta quarta-feira, 13, Aluísio, Roberto Rocha e o deputado federal Edilázio Júnior (PSD), se encontraram para um café, onde discutiram assuntos de interesse do Maranhão, sobretudo, as eleições de 2022 no estado, do qual eles fazem parte de uma frente ampla de oposição ao ex-governador Flávio Dino. Essa frente conta com 11 partidos, e decidiu apoiar um único nome para o Senado, o de Roberto Rocha.

“Como presidente do do PSC Estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral à pré-candidatura à reeleição do nosso senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma, a melhor opção para o nosso Maranhão. E aqueles que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurarem outro partido”, disse Aluísio.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE