domingo, 19 de junho de 2022

Zezildo Almeida entrega ambulância e reinaugura unidades de ensino, em Santa Helena


Neste sábado (18), o Prefeito Zezildo Almeida cumpriu uma extensa agenda de compromissos em Santa Helena. Logo nas primeiras horas da manhã, ocorreram as reinaugurações do C.E.F. Maria Amália Martins Reis, em Queimadas; do Polo Darcy Ribeiro, no centro da cidade e da Creche Maria Azevedo, na Morada Nova.

As unidades foram revitalizadas e agora contam com toda a estrutura adequada, para atender, principalmente, os estudantes com ensino de qualidade. Em relação a Creche, uma opção para que os filhos tenham a assistência necessária, enquanto os pais possam se dedicar a uma atividade.


Ainda pela manhã o Prefeito Zezildo Almeida e a sua comitiva, acompanharam a entrega de uma ambulância, o que vai garantir agora, mais agilidade na prestação de socorro de quem necessitar do serviço. A solenidade que aconteceu no pátio do hospital municipal, contou com a presença de secretários, vereadores e do deputado federal, Aluisio Mendes, um dos responsáveis pela destinação do veículo ao município, já que a aquisição se deu por meio de recursos de emendas parlamentares.


“Seguimos promovendo avanços significativos nas áreas da saúde e educação. Dando condições para que a nossa população receba toda a assistência necessária e de qualidade. Uma ambulância a mais, significa atendimento com mais eficiência e agilidade. Mais unidades de ensino, representam avanços na educação, o que vai possibilitar uma melhor aprendizagem. Quero também, expressar toda a minha gratidão e agradecer a atenção do deputado federal Aluisio Mendes, que tem sido um grande parceiro da nossa gestão e que tem nos ajudado a dar passos importantes para a melhoria da qualidade de vida de todos os helenenses”, destaca Zezildo Almeida, Prefeito de Santa Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE