segunda-feira, 13 de junho de 2022

Vem aí nova pesquisa Escutec


Está confirmada para essa semana, muito provavelmente dia 16 de junho, a divulgação de mais uma pesquisa Escutec sobre as eleições 2022 no Maranhão.

O novo levantamento, que foi registrado dia 10 de junho, ouvirá dois mil eleitores, entre os dias 11 e 16 deste mês.

Contratada pelo Grupo Mirante de Comunicação, a nova pesquisa Escutec vai mensurar o impacto das últimas movimentações na disputa eleitoral maranhense.

Na disputa pelo Governo do Maranhão, o levantamento vai deixar claro qual o efeito da saída do deputado federal Josimar de Maranhãozinho da disputa e o seu consequente apoio para a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT). No último levantamento, divulgado no início de maio, o governador Carlos Brandão (PSB) apareceu com 24%, contra 20% de Weverton. Josimar apareceu somente em sexto com 3% .

Já na disputa para o Senado, a nova pesquisa deve mensurar o efeito da confirmação do senador Roberto Rocha (PTB) em disputar a reeleição. Rocha não só tomou essa decisão, como disse contar com o apoio de 11 partidos, todos da Oposição ao grupo político do ex-governador Flávio Dino (PSB). No último levantamento, Dino liderava com folga, aparecendo com 55% contra 20% de Rocha.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE