terça-feira, 7 de junho de 2022

Umbelino Junior do PL não embarca no “foguete sem ré”


Como este Blog sempre tem dito, o deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, depois que abdicou da disputa do Palácio dos Leões, principalmente para não perder o foro privilegiado, anunciou que apoiaria a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão, mas não conseguiu, nem de longe, convencer seu grupo de embarcar no “foguete sem ré”.

Dia após dia, mais políticos do grupo de Josimar, inclusive do próprio PL, tem publicamente confirmado que não estarão com ele no “foguete sem ré”.

Depois de vários prefeitos do PL, dessa vez foi a vez do vereador de São Luís, Umbelino Júnior, ter anunciado que irá apoiar a reeleição do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Umbelino, após um encontro com o secretário-chefe da Casa Civil Sebastião Madeira e com o secretário de Cultura, Paulo Victor, anunciou sua decisão.

“Meus amigos, hoje estive no Palácio dos Leões em visita ao secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira e do secretário de Cultura, Paulo Victor, onde confirmei meu apoio a reeleição do nosso governador Carlos Brandão. Seguiremos juntos em busca de Maranhão melhor a cada dia”, declarou Umbelino nas redes sociais.

Para as eleições deste ano, Umbelino, que é pré-candidato a deputado federal, conta com importantes parcerias e apoio em cerca de 40 municípios como Turiaçu, São João Batista, Icatu, Governador Nunes Freire, Pirapemas, Pinheiro, Santa Helena, Turilândia, Cândido Mendes, Apicum Açu, Barreirinhas, Balsas, Anajatuba, além de dezenas de cidades do Estado.

Pelo visto, muitos políticos do grupo de Josimar realmente não estão dispostos a subir no “foguete sem ré”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE