domingo, 5 de junho de 2022

Última noite do aniversário de 87 anos de Carutapera ficou para história


Simplesmente fantástica, a última noite das apresentações culturais pela programação do Aniversário de 87 anos de Carutapera.

A pressão já começou cedo com o "rock doido" da Banda AR-15. Comandada por Herison Lemos, a banda apresentou os grandes sucessos da música nortista com muito melody, tecnomelody, brega, marcante e os hit's que agitam as aparelhagens. A galera cantou junto o "endoida...", pegada que enlouqueceu a cantora Anita, também foi "côro" em Carutapera.

O DJ Benilson entrou no mesmo ritmo do Melody e animou a galera com irreverência e simpatia conseguiu a sintonia com o público.
A tradicional Banda Fruto Sensual, da Rainha do Melody, trouxe o romantismo das "marcantes" já mexendo com os apaixonados da plateia. Cantou ainda seus grandes sucessos e as músicas das festas do momento. Finalizou elogiando a organização, o público e cantou o "Faz a pedra do Rubi" para anunciar a próxima atração: Rubi Light.
E pra fechar com chave de ouro a maior das festas já vista na região chegou a agitação do Rubi Light, com uma grande performance dos DJ's Deyvison, Jean Apolo, Yago mix e muito som, luz e espetáculo de pirotecnia.

Toda a programação foi acompanhada por internautas do mundo inteiro através de live nas redes sociais oficiais da Prefeitura, com recorde de acessos e participações, tanto nos likes, quanto nos comentários e compartilhamentos.

O Prefeito Dr. Airton acompanhou de perto, as vezes no palco, para recepcionar as atrações, mas na maioria do tempo, estava mesmo era no meio da pista, junto com a galera.

O evento entra para a história como a maior, melhor, mais organizada e mais pacífica festa de todos os tempos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE