domingo, 19 de junho de 2022

Trio é preso por tráfico de drogas e homicídio na Baixada Maranhense


Material apreendido com os suspeitos (Foto: Divulgação)

Três pessoas foram presas em flagrante durante uma operação integrada das Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, deflagrada na cidade de Matinha, região da Baixada Maranhense. Os alvos das prisões são suspeitos de cometerem os crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil de Matinha, com os dois primeiros presos foram encontradas porções maior de crack, 23 pedras de crack, uma porção de maconha, um papelote de maconha e um papelote de cocaína, além de uma balança de precisão. A dupla foi conduzida à Delegacia e autuada pelo tráfico ilícito de entorpecentes.

Na ocasião, os policiais ainda localizaram uma motocicleta com restrição de roubo, ocorrido na cidade de São João Batista, tendo a vítima feito o reconhecimento dos autores do delito.

O terceiro preso é investigado por participação no homicídio do guarda municipal identificado como Amarildo Machado Cutrim, de 60 anos de idade, na madrugada da última quarta-feira(15), no Povoado Olho d’Água.

Com o indivíduo os policiais apreenderam uma arma cartucheira. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado pela emboscada, tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A polícia informou que segue investigado o homicídio no intuito de identificar e prender o demais autores.

Um adolescente também foi autuado pelo cometimento de ato infracional análogo à posse irregular de arma de fogo de uso permitido, sendo ao final entregue para os pais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE