quarta-feira, 1 de junho de 2022

Taxista é assassinado a tiros, e tem veículo queimado na zona rural de Santa Helena

Nesta terça-feira (31), por volta 12h30min, as guarnições da Policia Militar receberam uma ligação que relatava que nas proximidades do Povoado Mangabeira, em Santa Helena, dois indivíduos haviam abandonado um veículo, ateado fogo e em seguida se evadindo do local.

Chegando ao local, foi coletado informações, que indicavam que a vítima trabalhava fazendo transporte de pessoas. Que um homem teria entrado no carro por volta das 11h, usando boné e máscara e após a região do presídio, fez com que o veículo parasse, efetuou disparos contra vítima, momento em que um segundo elemento arrastou o corpo da vítima para fora do carro.

O segundo envolvido assumiu a direção do veículo levando-o até a região do Povoado Novo Horizonte, onde um terceiro elemento, em outro veículo, incorporou a ação criminosa. Deste modo seguiram até o local onde abandonaram o carro da vítima, no Povoado Mangabeira e atearam fogo, queimando assim o veículo, celular e documentos pessoais da vítima.

Foi feito contato com a Delegada de Polícia Civil de Santa Helena-MA, onde foi preservado o local da crime até a remoção do corpo, assim como apresentado a autoridade Judiciária o local ao qual o veículo encontrava-se já queimado.

Via Daniel Santos

 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE