quarta-feira, 1 de junho de 2022

Rafael Peroti confirma sua candidatura a Deputado estadual pelo Agir


O jovem Rafael Peroti (Agir36) da cidade de Maracaçumé, confirmou em entrevista reproduzida na Rádio Cultura FM, sua pré-candidatura à deputado estadual. Rafael também criticou as políticas públicas ineficazes adotadas por parte do governo do Estado e dos deputados estaduais na crise dos ferry bolt’s, enquanto tinha político “Senador” que descobriu agora que o Ferry tem problemas, sendo que a população vem sendo humilhada por vários anos por conta de más condições do principal Transporte que dá acesso a capital maranhense.

Rafael Peroti fez ainda duras criticas a carga tributária do Maranhão "somos um dos estados que mais arrecadam impostos no país, e um dos que menos investem esse recurso arrecadado". Pontuou Peroti
O pré candidato defende uma reforma tributária que viabilize ao contribuinte uma forma de respirar em meio a tanto impostos e que abram as portas pra que o pequeno e médio empresário possa crescer fazendo com que o mesmo aumente a geração de emprego.

Durante a entrevista Peroti salientou que gosta de ser útil para a sociedade e espera que a população analise bem os candidatos e vote em quem trabalha pelo bem comum.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE