terça-feira, 14 de junho de 2022

Pinheiro – Policia Civil em combate a violência contra crianças e adolescentes prende idoso de 78 anos por estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro, com o apoio da 5ª Delegacia Regional, cumpriu na tarde da última segunda-feira (13), mandado de Prisão temporária, expedido pela 3a Vara de Pinheiro/MA , em desfavor de R.C., pelo cometimento do crime de estupro de Vulnerável (217-A) contra J.F.P. .

O investigado se beneficiava da confiança que havia entre ele e a família da vítima para cometer o crime contra J.F.P de 10 anos, que além de menor, sofre de transtornos mentais.

Em uma das ocorrências, haja vista que os crimes ocorriam de forma recorrente. R.C. de 78 anos foi flagrado despido, segurando a vítima pelo braço, tentando manter com ela, relação sexual, o ato foi impedido com a chegada de avó ao local.

Diante dos fatos, a vó da vítima procurou a Delegacia Especial da Mulher de Pinheiro e reportou os fatos criminosos, culminando, após investigações, na prisão do autor.

Que após os devidos procedimentos legais, R.C. foi encaminhado ao presídio onde permanecerá a disposição da Justiça.

Via Blog Vandodal Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE