segunda-feira, 6 de junho de 2022

Pai adota filho da ex que morreu de câncer e reação do menino viraliza


Rodrigo Lopes foi casado e tem uma filha com Rejane Carneiro. Desde que ela morreu de câncer, há uma década, ele luta para adotar o menino

Reprodução/Instagram

“Adotar é o maior amor. É amar e assumir um filho que nasceu pra mim… E não feito por mim”. Foi assim que Rodrigo Medina Lopes, de 45 anos, descreveu a emoção de concluir mais um capítulo na história de amor com o, agora oficialmente, filho dele: Bruno Carneiro Lopes, de 11 anos.

Quase uma década após perder a mãe de forma precoce para um câncer, o garoto recebeu, em maio deste ano, a notícia de que o ex-companheiro dela, o “tio Rodrigo”, foi formalmente incluído na certidão de nascimento no papel de pai.

Rodrigo publicou nas redes sociais o vídeo em que apresenta ao filho o novo documento — com a inclusão do sobrenome dele sobre o campo de filiação. “Quero ser que nem tu”, disse o menino, emocionado. O registro comoveu quem acompanhou a revelação e viralizou nas redes sociais.


“Hoje saiu a certidão da adoção. Foi o dia mais feliz da minha vida. Esperamos 9 anos por isso. Registrei para ele nunca esquecer desse momento só meu e dele. Conseguimos filho. Adotar é o maior amor. É amar e assumir um filho que nasceu pra mim… E não feito por mim. Te amo filho e não imagino minha vida sem você ao meu lado”, escreveu Rodrigo na publicação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE