quarta-feira, 22 de junho de 2022

MP pede cancelamento de show de Joelma em Raposa no São João

O Ministério Público do Maranhão, através do promotor de Justiça, Reinaldo Campos Castro Júnior, emitiu Recomendação ao prefeito de Raposa, Eudes Barros, no sentido de cancelar o show da cantora Joelma, no São João, no dia 29 de junho.

O promotor entende que a presença da cantora Joelma, artista de expressão nacional, tornou o evento “altamente custoso aos cofres públicos (R$ 867 mil)”.

Outro problema apontado pelo Ministério Público foi que a contratação da cantora, ex-Calypso, se deu através de uma adesão a ata de registro de preços no município de Presidente Juscelino.

“Considerando que as evidências apresentadas pela Assessoria Técnica da Procuradoria- Geral de Justiça do Maranhão, a qual manifestou pela IRREGULARIDADE do Processo Administrativo n.º 045/2022, decorrente de Adesão à Ata de Registro de Preços n.º 10.010.01/2021, gerenciada pela Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Presidente Juscelino”, diz trecho do documento.

O MP ressaltou ainda que o Município “vai remanejar dinheiro público da saúde para suprir eventuais despesas com a festividade; CONSIDERANDO, outrossim, que, também conforme amplamente noticiado no Município, esse ente NÃO TEM CUMPRIDO SATISFATORIAMENTE COM A OBRIGAÇÃO, tramitando nesta promotoria de Justiça diversos procedimentos que apuram a falta de medicamentos que deviam ser fornecidos pela municipalidade”, o promotor recomendou o cancelamento do evento.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE