sexta-feira, 24 de junho de 2022

Motociclista morre atropelado por ônibus escolar na Cidade Operária, em São Luís

 

Um motociclista, identificado como Eden Gillberth, morreu após ser atropelado por um ônibus escolar, na noite dessa quinta-feira (23), na Avenida Principal da Cidade Operária, em São Luís.

O acidente aconteceu nas proximidades da Barraca de Pau, no cruzamento semafórico, no sentido rotatória da Uema, por volta das 19h.

O motociclista, que trabalhava com delivery, adentrou o cruzamento e a moto foi arrastada pelo ônibus, que não respeitou o sinal vermelho.

Eden Gillberth morreu no local, antes de receber qualquer tipo de atendimento. Ele teve diversas fraturas e traumatismo craniano.

Pelas informações, populares não deixaram o motorista do ônibus sair do local do acidente e o entregaram a uma guarnição da PM.

Um colega de trabalho, em um grupo de WhatsApp, escreveu o seguinte:

“Um luto muito grande. A esposa ao local. Um cara gente boa. Sempre ali, presente. Conhecemos muito pouco. Entrou na equipe em 24 de março. Cara que, infelizmente, teve seu fim hoje. Eu, como líder, nunca tinha passado por essa situação: ter um óbito em minha equipe. Fica aqui minha mágoa, pois nunca esperamos que isso aconteça. Em breve vamos lá, nos despedir do mano. Tô ligando no contato de emergência, mas não tá dando certo. Até amanhã, teremos um local para nos despedirmos do nosso companheiro Eden Gillberth, que entrou e ficou tão pouco com a gente. Uma perda!”, escreveu o amigo da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE