segunda-feira, 13 de junho de 2022

Maura Jorge declara apoio a Weverton para o Governo


A ex-deputada estadual e prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), confirmou nesta manhã, em entrevista à TV Mirante, que apoiará o projeto Maranhão Mais Feliz, que tem como pré-candidato ao Governo o senador Weverton Rocha (PDT).

Ela oficializará sua decisão em um ato que acontece logo mais à noite, a partir das 19h, no Palazzo Eventos, no bairro do Araçagi.

Terceira colocado no pleito para o Palácio dos Leões em 2018, quanto obteve mais de 247 mil votos, Maura disse que tomou a decisão por entender que o pedetista possui todas as condições de retirar o Maranhão do estado de miséria que se encontra, deixado pela gestão da dupla Flávio Dino e Carlos Brandão, ambos do PSB, pré-candidato ao Senado e pré-candidato a reeleição para o Governo, respectivamente.

Além disso, de acordo com ela, mesmo pertencendo ao campo da esquerda, ligado ao ex-presidente Lula e Ciro Gomes, Weverton, caso Bolsonaro seja reeleito, deixará as picuinhas políticas de lado e não se eximirá de ir buscar recursos federais para serem injetados em favor dos maranhenses.

Maura Jorge também apoiará a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

A prefeita, ao longo dos últimos dias, vinha sofrendo forte cooptação por parte de aliados do governador tampão Carlos Brandão.

Resistiu a todas as elas.

Além disso, Maura não concebe a ideia de dividir palanque com Dino, que já a proibiu de participar de um ato do governo na sua própria cidade, unicamente pelo fato da gestora apoiar o atual presidente da República.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE