quarta-feira, 8 de junho de 2022

Mariana é recebida pelo presidente Bolsonaro em Brasília


Durante o período em que esteve a frente da coordenação nacional do ministério da cidadania do governo Bolsonaro, Mariana valorizou muito o agronegócio, em especial às famílias que sobrevivem da agricultura familiar. Foram ações e recursos destinados para todo o Brasil, com olhar diferenciado para o estado do Maranhão.

Algumas dessas ações e recursos ainda estão por acontecer, por isso, Mariana resolveu ir até Brasília para acompanhar e agilizar essas demandas.

Sabedor do trabalho realizado por Mariana e satisfeito com seu desempenho quando esteve titular da pasta no ministério da cidadania, o presidente Bolsonaro a recebeu em audiência na tarde desta terça-feira, 06. Em pauta assuntos relacionados especialmente sobre o Maranhão, onde Mariana Carvalho, pré-candidata a deputada federal, se destaca como uma das principais defensoras e articuladoras do governo federal. Na região do Alto Turi Gurup, Mariana faz dobradinha com o pré-candidato a Deputado estadual Rafael Peroti de Maracaçumé.
"Foi uma conversa muito boa. Seguramente nosso presidente seguirá cuidando bem do Brasil e nos ajudará a cuidar também do nosso querido Maranhão. Ele tem compromisso e palavra, certamente muito mais será feito por nosso estado". Assegurou Mariana.

CAMINHÃO BAÚ PARA IMPERATRIZ - O secretário nacional do ministério da cidadania, Delcimar Oliveira, ao lado de Mariana, confirmou o enviou de um caminhão baú para a prefeitura de Imperatriz. O caminhão deverá servir às famílias de agricultores sob a coordenação da secretaria municipal de agricultura. A entrega está prevista para a próxima sexta-feira, 10, em São Luís. Onde outras unidades também serão entregues para outros municipios maranhenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO