domingo, 26 de junho de 2022

Maracaçumé : Prefeitura abre o São João do município com festejos até o dia 10 de julho


O prefeito de Maracaçumé, Tio Gal ao lado da primeira Dama Dayane, abriu oficialmente na noite deste sábado,25, o Arraial A vez do Povo com os shows musicais da Banda W40, Luizinho de Irauçuba, Tarciso Farra e a atração nacional Luiza Martins. Na ocasião esteve presente a pré candidata a Deputada estadual, Fabiana Villar.

A festa vai até o dia 10 de julho, com atrações regionais. O Arraial A vez do Povo conta estrutura completa de segurança, lazer e gastronomia, para atender os maracacumeenses e visitantes.

O centro do arraial foi abrilhantado com as apresentações das quadrilhas que deram um show de performances.

De acordo com o prefeito Tio Gal, é uma alegria dupla abrir os festejos do município, que este ano acontecem de forma presencial. “É muita felicidade estamos promovendo alegria, lazer e momentos de celebração em Maracaçumé, passamos anos difíceis e doloridos, nosso povo precisava desta festa que era algo que já queríamos fazer desde o primeiro ano, mas por causa da pandemia ficamos impedidos. Então pensamos cada detalhe com muito carinho para agradar à nossa população e também recebermos turistas e gerar mais renda para o nosso município”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE