sexta-feira, 3 de junho de 2022

Homem é preso por apresentar B.O falso para se apropriar de carga de soja de R$ 100 mil

Um motorista de caminhão foi preso, na manhã da última quarta-feira (1°), na cidade de Balsas, no Sul do Maranhão, suspeito de desviar uma carga de soja avaliada em mais de R$ 100 mil.

A prisão foi realizada pelo Departamento de Combate ao Roubo Cargas (DCRC) da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e da Delegacia Regional de Balsas.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o homem, de 36 anos de idade, se apropriou da carga de soja de forma indevida. As investigações apontaram que o motorista teria carregado seu caminhão com a carga de soja na cidade de Buriticupu e saiu com destino a São Luís, no entanto, a carga não chegou ao seu destino.

O motorista apresentou aos responsáveis pela carga e para policiais civis um boletim de ocorrência, alegando que teria sido vítima de roubo na cidade de Chapadinha.

Porém, após investigação, ficou comprovado que o boletim apresentado pelo suspeito era falso. A polícia atestou, ainda, que o investigado teria se apropriado da carga e repassado a receptadores, os quais também estão sendo investigados.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante e autuado por apropriação indébita de carga. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e depois foi encaminhado à Unidade Prisional de Balsas e segue à disposição do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE