terça-feira, 7 de junho de 2022

Godofredo Viana realiza reunião da Comissão da CIR de Zé Doca


O município de Godofredo Viana sediou reunião da CIR (Comissão Intergestores Regional) de Zé Doca, acolhendo os municípios de Amapá do Maranhão representado pelo seu secretário Dr. Ronaldo Araújo, Carutapera Dra. Maria Camila Guerra, Luís Domingues Dra. Rita Teixeira, Godofredo Viana Dra. Normelia Miranda, Candido Mendes (Não compareceu por motivos de força maior) e Junco do Maranhão Dr. Ayrton Abas.

Na oportunidade, secretários reuniram- se para tratar de assuntos pertinente a organização do sistema regional de saúde a partir dos princípios doutrinários e de organização do SUS, favorecendo a ação cooperativa e solidária entre os gestores.
Secretária de Saúde Normélia Miranda.
Foram debatidos assuntos relacionado a eleição CIR que tem como candidata a coordenação geral a gestora de Zé Doca Isaura Macedo, e a indicação do nome da gestora Normelia Miranda de Godofredo Viana a Vice Coordenadora na eleição que será realizada na próxima quinta-feira, dia 09 de junho, no município de Maracaçumé.

O objetivo é estabelecer as responsabilidades dos gestores com a saúde da população da Região de Saúde como um todo, dando voz e vez a região litoral e o conjunto de objetivos e ações que contribuirão para a garantia do acesso e da integralidade da atenção, devendo as prioridades e responsabilidades definidas regionalmente refletir-se no plano de saúde de cada município, no plano regional e estadual de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE