segunda-feira, 6 de junho de 2022

Felipe Camarão ressalta e agradece decisão do PT

O ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, foi o entrevistado desta segunda-feira (06) do programa Ponto Final da Mirante AM. Ele comentou a indicação pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão (PSB) nas eleições deste ano.

Felipe Camarão disse que sempre carregou a marca petista, pois sempre foi defensor dos direitos humanos e direito dos trabalhadores.

“A despeito de eu estar há pouco mais de 1 ano no PT, mas eu trago comigo também a marca petista, porque afinal de contas, fui defensor de direitos humanos, direitos fundamentais, direitos dos trabalhadores a minha vida toda”, disse.

Felipe Camarão também comentou sobre a parceria, agora consolidada, com Carlos Brandão.

“Eu sou o complemento dele [Brandão]. Jovem, primeira vez que vou disputar na política e tive a honra de comandar com Flávio Dino aquele programa que é o mote da vida de todo mundo, que é o que muda a vida das pessoas, a educação. Que tem um contato direto com a juventude, é um contraste não só geracional, não é uma questão apenas de idade, mas é um contraste, inclusive, desta concepção até política”, afirmou.

Felipe Camarão também disse que acredita que a eleição nacional terá reflexo na disputa eleitoral do Maranhão. O escolhido para vice de Brandão disse que se tiver 2º Turno, a disputa será entre o candidato de Lula e o candidato de Bolsonaro ao Governo do Maranhão.

O ex-secretário de Educação também deixou claro que incomoda muito o fato de alguns petistas, de maneira incoerente, quererem apoiar uma pré-candidatura ao Palácio dos Leões que possui um vice do partido do presidente Bolsonaro.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista de Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO