segunda-feira, 6 de junho de 2022

Felipe Camarão ressalta e agradece decisão do PT

O ex-secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, foi o entrevistado desta segunda-feira (06) do programa Ponto Final da Mirante AM. Ele comentou a indicação pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para compor a chapa majoritária do governador Carlos Brandão (PSB) nas eleições deste ano.

Felipe Camarão disse que sempre carregou a marca petista, pois sempre foi defensor dos direitos humanos e direito dos trabalhadores.

“A despeito de eu estar há pouco mais de 1 ano no PT, mas eu trago comigo também a marca petista, porque afinal de contas, fui defensor de direitos humanos, direitos fundamentais, direitos dos trabalhadores a minha vida toda”, disse.

Felipe Camarão também comentou sobre a parceria, agora consolidada, com Carlos Brandão.

“Eu sou o complemento dele [Brandão]. Jovem, primeira vez que vou disputar na política e tive a honra de comandar com Flávio Dino aquele programa que é o mote da vida de todo mundo, que é o que muda a vida das pessoas, a educação. Que tem um contato direto com a juventude, é um contraste não só geracional, não é uma questão apenas de idade, mas é um contraste, inclusive, desta concepção até política”, afirmou.

Felipe Camarão também disse que acredita que a eleição nacional terá reflexo na disputa eleitoral do Maranhão. O escolhido para vice de Brandão disse que se tiver 2º Turno, a disputa será entre o candidato de Lula e o candidato de Bolsonaro ao Governo do Maranhão.

O ex-secretário de Educação também deixou claro que incomoda muito o fato de alguns petistas, de maneira incoerente, quererem apoiar uma pré-candidatura ao Palácio dos Leões que possui um vice do partido do presidente Bolsonaro.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista de Felipe Camarão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana