segunda-feira, 20 de junho de 2022

Enfraquecido, prefeito Luciano Genésio perde dois vereadores do PDT em menos de 24 horas

Othelino e sua esposa Ana Paula, selam aliança com o vereador Zé Filho…

Na última terça-feira (14) durante sessão plenária da Câmara Municipal de Pinheiro, o vereador Sandro Lima, do PDT, anunciou durante pronunciamento na tribuna da Casa, seu rompimento político com o prefeito Luciano Genésio (PDT). O parlamentar aproveitou e tornou público sua aliança com o deputado estadual Leonardo Sá (PP).

Na quarta-feira (15), por meio das redes sociais, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), anunciou a chegada do também vereador do PDT de Pinheiro, Zé Filho, ao seu projeto de reeleição.

“Ana Paula [vice-prefeita de Pinheiro] e eu recebemos a visita do vereador Zé Filho, da querida Pinheiro. Contaremos com o importante apoio dele em nossa pré-candidatura à reeleição. Com Carlos Brandão, Flávio Dino e Ana Paula, todos juntos por Pinheiro e pelo Maranhão.”, anunciou Othelino.

As perdas dos dois vereadores revelam a fragilidade política que se tornou o prefeito Luciano Genésio após ser alvo de três operações da Polícia Federal nas quais, em uma delas, foi afastado pela Justiça Federal do comando da prefeitura acusado de roubar o dinheiro da merenda escolar das criancinhas do município.

Aliás, é bom que se diga, o prestígio político do prefeito junto à população pinheirense hoje já não existe. E a perda dos vereadores Sandro Lima e Zé Filho é apenas o começou do fim…

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE