sexta-feira, 3 de junho de 2022

Encontro de Tática do PT confirmado para o final de semana

 

Está definido para este sábado (4) e domingo (5) o Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT. O evento, que chegou a ser suspenso, agora vai se concretizar. Vai contar com militantes do partido, pré-candidatos e membros da diretoria da executiva estadual.

O evento será no Hotel Abeville, no bairro São Francisco. O encontro definirá posição do partido em relação às disputas pelo governo estadual e Senado.

No Encontro Estadual de Tática Eleitoral, os petistas definem as nomes para a disputa proporcional. Vão decidir ainda sobre o nome indicado do partido a pré-candidato ao governo do Maranhão, na chapa do governador Carlos Brandão (PSB), e também discutir a posição quanto ao Senado.

Disputam a indicação de pré-candidato a vice de Brandão os deputados estaduais Zé Inácio, membro histórico da legenda; e o ex-secretário de Estado de Educação, Felipe Camarão.

O momento é muito esperado dado o atual cenário interno do PT no Maranhão – impasses entre membros do diretório municipal e estadual. Será um momento para tentarem um consenso. E, após isso, as decisões vão ser comunicadas ao diretório nacional, que dará a palavra final.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO