segunda-feira, 13 de junho de 2022

Em Itapecuru-Mirim, festa acaba com duas pessoas mortas e uma ferida

Um dos envolvidos foi amarrado e linchado por populares. (Foto: Reprodução)

Na noite desse sábado (11), no povoado Tingidor, zona rural de Itapecuru-Mirim, uma festa terminou em duas mortes, uma pessoa foi baleada, e ainda foi registrado uma tentativa de linchamento.

Os dois homens mortos foram identificados como Diego Pinto e Edilson Gonçalves. Segundo a polícia, houve uma briga durante a festa e o responsável pelos disparos, acabou baleando três pessoas, havendo outros envolvidos na ação.

Diego Pinto e Edilson Gonçalves morreram no local, o terceiro ferido, identificado como Bruno Pinto, foi socorrido e levado para um hospital, em São Luís. Ainda de acordo com a polícia, José da Conceição, um dos suspeitos, foi mantido amarrado e espancado. Ele chegou a levar um golpe de facão na cabeça pelos populares.

José da Conceição foi conduzido para o hospital, em Presidente Vargas. Depois de passar por procedimentos médicos foi encaminhado para Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim. Não foi notificado o motivo que levou o envolvido a efetuar os disparos, mas o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Via O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE