quinta-feira, 23 de junho de 2022

Maracaçumé : Prefeitura entrega 600 documentos de identidade emitidos gratuitamente


A Prefeitura de Maracaçumé realizou durante 5 dias um grande mutirão para emissão de Carteira de Identidade em parceria com o Instituto de Identificação e Secretaria de Segurança Pública.  No total foram emitidos 600 documentos gratuitamente, inclusive a 2ª via.

A iniciativa é inédita no município e veio na hora certa. A procura foi grande e ultrapassou a expectativa da oraganização. Vale frisar que a Identidade precisa ser trocada a cada 10 anos. Agora, além do número do RG, a pessoa podia incluir a numeração de até 14 outros documentos.

O prefeito Tio Gal tem dado total apoio ao departamento de documentação que tem realizado um trabalho brilhante no município. Além do mutirão, o departamento também esteve, recentemente, realizando a emissão da primeira via de RG dos estudantes da rede municipal em parceria com a Secretaria de Educação. 

“Quero agradecer o prefeito Tio Gal que tem dado todo suporte necessário para que o departamento de documentação trabalhe e cumpra o seu papel para beneficiar a sociedade. Esse mutirão era muito aguardado, não apenas por ser totalmente gratuito, mas pela rapidez na entrega dos documentos e praticidade de ser perto de casa” pontuou Gordo da Assistência, diretor do departamento de documentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE