segunda-feira, 13 de junho de 2022

Carutapera : Programação de aniversário aquece economia e empresários comemoram


Depois de dois anos sem eventos comemorativos de aniversário do município por causa da pandemia de Covid-19, a programação dos 87 anos de Carutapera agitou a cidade e os comerciantes comemoraram o aquecimento da economia. Foram 10 dias de Programação, entre eles quatro dias com atrações musicais, shows, apresentações culturais, inauguração de obras e diversão para as crianças.  

A programação movimentou a cidade e gerou produtividade para o comércio local. Restaurantes, hotéis, postos de combustíveis, feiras, lojas de roupas e calçados, supermercados, salões de beleza e demais ramos comerciais, comemoraram a retomada dos eventos comemorativos no município.

O projeto CARU Esportes, que distribuiu 34.800 reais em premiações, movimentou desportistas de todo o município em várias modalidades e categorias.

A Gincana Caru entregou 10 mil reais em premiações para as equipes vencedoras.

Segundo a Polícia Militar, não houve nenhum registro confusões e violências. As unidades de saúde também não registraram atendimentos graves.

A festa da paz foi referência de organização e paz. O público viveu dias de comemorações em clima de alegria e confraternização.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE