sábado, 4 de junho de 2022

Carutapera: Primeira noite de atrações tem aprovação do público


O grande público que compareceu ao "Circuito Caru", aprovou a programação da primeira noite de shows da programação de aniversário de 87 anos de emancipação política de Carutapera.

A estrutura montada pela Prefeitura, na nova Avenida Mario Racca, especialmente para as apresentações das atrações culturais, também foi muito bem aceita pela multidão presente.
Teve música boa pra quem gosta de curtir oq grandes sucessos da atualidade. O primeiro a subir no palco foi Zé Cantor, que com muita animação mostrou porque é considerado uma das maiores expressões da música jovem do Brasil, com talento e desenvoltura fez grande apresentação.

Em seguida veio a ousadia de Matheus Fernandes contagiando o público com alegria e animação. Fechando as apresentações da noite teve o show da Banda Forró Sacode, trazendo seus maiores sucessos.
Após os shows, o público participou da mega festa popular com a tradicional aparelhagem Rubi, "a nave do som".

Durante os intervalos a animação foi garantida ao som do DJ Fred.

Já na noite de ontem, sexta-feira, 03/06, a festa teve as participações do DJ Deyvison Ruan, Avine Vinny, Thales Play, Rogerinho e aparelhagem Super Pop Live com o show "New Generation".

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE