quarta-feira, 1 de junho de 2022

Carutapera : Prefeitura e Federação Maranhense promovem grande final do Circuito de Beach Soccer


A Prefeitura de Carutapera através da Secretaria de Esportes, deu total apoio e estrutura necessária para a realização da etapa regional do Circuto Maranhense de Beach Soccer, que foi realizado no município de Carutapera, na arena de Santa Luzia, entre os dias 24 a 31 de maio.

E ontem, 31/05, aconteceu a grande final e cerimônia de encerramento e premiação dos campeões. O evento que contou com a presença do prefeito Dr. Airton Marques, equipe de governo e grande público presente, serviu de palco para a final eletrizante entre dois times masculino: Sport Chopp X Santa Rita, com a equipe do Sport Chopp sagrando-se campeão nos pênaltis.
Já pela disputa das equipes femininas, o Deportivo enfrentou a Portuguesa, sendo campeão a equipe da Portuguesa.

O evento organizado pela Federação Maranhense de Beach Soccer em parceria com a Prefeitura/Secretaria de Esportes, oportunizou os talentos carutaperenses, atletas de grande potencial na prática dessa modalidade esportiva.
A Administração Municipal atual em Carutapera, destaca-se na região como um das mais empenhadas em valorizar e desenvolver o esporte local.

Uma outra prova disso, é a maior programação esportiva do interior do Maranhão, o Movimento Caru Esportes, que se iniciou dia 27 de maio e se estenderá até o dia 03 de junho, com mais de 10 modalidades esportivas sendo contempladas.

Esta programação está incluída no rol das festividades alusivas ao aniversário de 87 anos de emancipação política do município, que inclui também a Gincana Caru, execução de serviços, entrega de benefícios a comunidade, anúncios de investimentos para o município, programação festiva cultural e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE