sexta-feira, 10 de junho de 2022

Carutapera| Dr. Airton reúne-se com Sec. Estadual de Turismo em busca de benefícios e investimentos para município


O Prefeito de Carutapera, Dr. Airton, participou na última terça-feira (07), de uma importante reunião na Secretaria de Estado de Turismo, em São Luís com o secretário titular da pasta, Sr. Paulo Matos, para tratar de assuntos voltados ao desenvolvimento do turismo local.

Dr. Airton tem sido incansável em buscar de investimentos para impulsionar a economia local, e o turismo tem uma importante parcela de contribuição nessa atividade de geração de empregos e renda, visto o potencial turístico de Carutapera e toda a região da Amazônia Maranhense.


Como sendo uma atividade econômica cada vez mais significativa, a importância do turismo reside, em parte, na receita gerada por esse setor para as economias locais e nacionais.

A indústria do turismo, como é chamada, abarca diversos serviços, como transporte, hotelaria e alimentação, responsáveis por um grande contingente de mão de obra. Além disso, o setor movimenta indiretamente outras áreas, como o comércio formal e informal e diversas atividades dos circuitos locais da economia, gerando qualidade de vida e proporcionando condições mais dignas a população diretamente beneficiada.


Novidades positivas vem por aí, pois Dr. Airton tem compromisso com o desenvolvimento e bem-estar de todos os carutaperenses.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE