segunda-feira, 20 de junho de 2022

Aluísio Mendes é recebido por multidão em Turiaçu


O prefeito de Edesio Cavalcanti demonstrou força política em Turiaçu ao promover um encontro com o deputado federal Aluísio Mendes (PSC) e os deputados estaduais Adriano Sarney (PV) e Ricardo Rios (PDT). O evento atraiu milhares de pessoas de Turiaçu e de várias outras cidades da região do Gurupi.

A reunião deste domingo aconteceu no Haras Gui Cavalcanti e marcou o apoio do prefeito aos parlamentares. Para o deputado Aluísio Mendes, o evento mostra a força de Edesio na região. “É uma das grandes lideranças municipalistas do Maranhão e um gestor aprovado pelo povo. Tenho certeza de que nossa parceria continuará dando frutos para o povo de Turiaçu e será um sucesso maior ainda em outubro”, disse o deputado.

O ato promovido pelo prefeito Edesio contou com a participação de moradores de toda a cidade. “Estamos aqui reunidos para reafirmar nosso compromisso com os parlamentares que trabalham por Turiaço. O deputado federal Aluísio Mendes e os deputados estaduais Adriano Sarney e Ricardo Rios fazem parte da bela história do nosso município e temos que reconhece-los”, disse Edesio.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE