quinta-feira, 30 de junho de 2022

Agente de Saúde é morto a tiros na zona rural de Pinheiro

O ex-candidato a vereador, líder comunitário e agente de saúde, Moacir Santos, foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira (27). O crime aconteceu no povoado Encantado, na zona rural de Pinheiro.

A esposa da vítima, relatou a Policia Militar que seu esposo e um trabalhador, foram buscar alguns gados, quando no meio do caminho encontraram o homem identificado pelas inicias Hugo Silva, morador da mesma povoação.

Sem motivo algum, o homem efetuou dois disparos de arma de fogo contra Moacir que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O homicida se evadiu do local, e se encontra foragido. A policia Militar intensifica a rodas na região. O homem estaria escondido em um matagal nas imediações do povoado experimenta.

Via Vandoval

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana