sexta-feira, 20 de maio de 2022

Weverton crítica apatia do governo Brandão: “Único anúncio foi festa”


O senador Weverton (PDT) criticou o descaso do atual governador Carlos Brandão (PSB) em relação as mazelas que o estado enfrenta. Segundo o parlamentar, o único grande anuncio por parte do chefe do executivo estadual foi o São João.

“Logo quando o governador assumiu, já vai fazer 50 dias que ele assumiu, o grande anúncio que ele fez pro povo do Maranhão é que ele ia fazer o maior São João, a maior festa que o povo do Maranhão e do Brasil pudesse ver. Eu fico feliz, até porque o São João é uma cultura forte nossa, é característica do maranhense e do nordestino. Participar das festas juninas. Só que um governante no momento aonde o Brasil e o maranhense está passando fome, aonde está atrás do emprego, aonde está reclamando do preço da gasolina, está reclamando do preço do gás”, disse o governador.

“Não dá pra fazer o grande anúncio de governo fuma só festa. É óbvio que você tem que valorizar a nossa cultura, fortalecer ela, mas estamos aguardando que o governo anuncie de verdade qual é o seu plano para enfrentar a pobreza, para enfrentar o problema da fome, para enfrentar o problema do ferre, para enfrentar os problemas das estradas que estão infelizmente acabadas”, disse o senador.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO