terça-feira, 31 de maio de 2022

Sem memória, fogueteiros esquecem as caronas de Weverton nos helicópteros do governo

Senador Weverton Rocha ao fundo descendo do helicóptero do governo…

Desde o final de semana, a mídia fogueteira – ligada ao senador Weverton Rocha (PDT) – insiste no tema da participação do ex-governador Flávio Dino (PSB) nas agendas do governo Carlos Brandão (PSB) no interior do estado. Principalmente nos voos que ele pegou junto com o secretariado do Executivo Estadual.

O que eles esquecem é que o senador Weverton Rocha voa, desde 2015, nos mesmos voos para participar de agendas do governo. Foto obtida pelo blog mostra que, em uma das suas últimas agendas como aliado do Executivo, o senador pedetista, em setembro do ano passado, pegou carona de mala e cuia na aeronave governamental.

E não há nenhuma vedação em relação a isso, contanto que o helicóptero esteja a serviço do governo do Estado e transportando membros do Executivo para os compromissos.

O que os fogueteiros querem, na verdade, é criar um clima inexistente de irregularidade na presença de Dino, que tem como intuito tirá-lo das agendas pelo interior do estado. No fundo, eles sabem da força do ex-governador. E é isso que tem incomodado essa turma, que até outro dia pintava Flávio Dino como o melhor gestor do Brasil.

Vale tudo neste momento pré-eleição. Até perder a memória.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE