quarta-feira, 4 de maio de 2022

Roseana pode apoiar candidatura de Rocha ao Senado e desmontar castelo de Dino

A ex-governadora Roseana Sarney, que preside o MDB no Maranhão, pode vir a apoiar uma candidatura do senador Roberto Rocha (PTB) à reeleição. 
A ex-mandatária do estado tem mandado constantes recados indiretos ao ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, mostrando que não compactua com seu projeto político.

No início desta semana o senador Roberto Rocha conseguiu reunir 11 partidos políticos em torno de seu projeto de reeleição à Câmara Alta, em rota de colisão com a proposta do ex-governador Flávio Dino.

Em entrevista à imprensa, Rocha chegou a dizer que meses atrás esteve conversando com a ex-governadora Roseana Sarney sobre a possibilidade de apoiá-la para concorrer ao Senado e ele ao governo do estado.

Rocha afirmou que Roseana disse já ter sido tudo, politicamente, no Maranhão e que não gostaria mais de concorrer ao Senado, deixando no ar a possibilidade de apoio ao projeto do senador petebista pela reeleição contra Dino, histórico e ácido adversário de outrora da família Sarney.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO