terça-feira, 10 de maio de 2022

Prefeitura de Turilândia realiza mega evento em homenagem as mães Turilandenses com show de prêmios



A exemplo do ano de 2021, a prefeitura de Turilândia realizou no último domingo (08) uma grande festa para comemorar o Dia das Mães. Sorteio de prêmios, emoção e a presença de uma multidão tornaram a festa deste ano inesquecível.

Motos 0km, Geladeiras, fogões, TVs, máquinas de lavar, celulares e muitos outros prêmios, fizeram a alegria das mães. O prefeito Paulo Curió acompanhado da primeira Dra. Eva Dantas, vereadores e equipe de governo comandou a festa que foi um grande sucesso. A praça de eventos ficou pequena para tamanha multidão.

Teve prêmio para todos os gostos e idades, os presentes agradaram e encheram de alegria o coração das homenageadas do dia.

O evento teve que ser interrompido por conta da chuva a prefeitura realizará uma segunda etapa do sorteio em uma nova data.

“O Dia das Mães em Turilândia foi celebrado de maneira grandiosa com homenagens e sorteios de vários prêmios, tudo foi organizado com muito carinho para essas guerreiras, várias mães foram contempladas, tanto da sede quanto da zona rural, porém as fortes chuvas interromperam por hora o evento que em momento oportuno será remarcada uma nova data para o término dos sorteios, agradeço a presença de todas as mamães que participaram desta primeira etapa, parabenizo as sorteadas, e se Deus nos permitir brevemente teremos mais ganhadoras”.




0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE