• Neto Ferreira
  • Atual 7
  • Jailson Mendes
  • Blog Vandoval

terça-feira, 10 de maio de 2022

Prefeitura de Maracaçumé realizou a maior festa das mães de todos os tempos

terça-feira, maio 10, 2022 | By Blog do Neto Weba | Editar post

O domingo das mães foi especial demais em Maracaçumé. A prefeitura realizou uma linda homenagem na praça São Francisco com um caminhão de prêmios, homenagens e shows musicais.

O prefeito Tio Gal acompanhado dos vereadores da base, secretários municipais, lideranças políticas prestigiaram o evento.

A deputada estadual Detinha e Dra. Fabiana Vilar também estiveram presente deixando uma mensagem de carinho as mães maracaçumeenses.


A praça São Francisco ficou lotada de mães, muitas delas foram premiadas com geladeiras, fogões, tanquinhos, televisores e muitos outros prêmios.

No final uma MOTO POP 110 0KM foi sorteada através do bingo cartela cheia. O bingo foi emocionante e duas pessoas bateram com cartela cheia: Rosa do Cajueiro e Irene Vieira da Rua do Aeroporto foram as grandes felizardas.

Pra finalizar com chave de ouro esse dia especial, um show com diversas apresentações animaram o público como Leo Martines, Lydia Sá, Eduardo Rocha, Banda W40 e Parceiro Paz.

A festa foi até o dia amanhecer com muita alegria, animação e música de qualidade.






Enviar por e-mail Postar no blog! Compartilhar no X Compartilhar no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana

Blogroll

  • Bryan Rafael
  • João Costa
  • Cicero Ferraz
  • Tony Brasil
  • Agencia Baluart
  • Folha 204
  • Vargem Grande em Debate

Blogger Template created with Artisteer by .