segunda-feira, 2 de maio de 2022

Prefeito Sissi Viana reúne com secretariado e traça metas para 2022


O Prefeito Sissi Viana reuniu neste domingo, feriado de 1° de maio dia do trabalhador com seus Secretários Municipais pra discutir andamentos das obras, como exemplo as reformas dos prédios escolares, quadras esportivas e pavimentação de ruas, como também as obras que se iniciarão, a exemplo da Nova Creche, Quadra Poliesportiva, nova escola Iolanda Costa e Silva, Pavimentação da Estrada de Ponta do Jardim, Mercado Municipal entre outras importantes obras.

Na reunião, a equipe fez uma análise dos avanços e desafios traçados como metas a serem atingidas. Foi realizada uma avaliação e planejamento para dar continuidade e celeridade nas obras que estão em andamento e nas obras vindouras.

"Essa reunião serviu para definirmos as ações mais importantes para darmos continuidade ao desenvolvimento do município nos próximos anos. É importante estabelecermos metas e prioridades para que a prefeitura possa continuar caminhando de forma consistente e com transversalidade de comunicação entre as secretarias", pontuou o prefeito.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE