quarta-feira, 18 de maio de 2022

Josimar negocia também a vice de Weverton Rocha

Com a palavra dada aos caciques do PDT, de que levará o apoio do PL, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, agora negocia a vaga de vice-governador do pré-candidato Weverton Rocha.

O Blog do Neto Ferreira trouxe hoje a informação que Maranhãozinho indicou sua sobrinha e advogada Fabiana Vilar. Ela já exerceu cargo de secretária estadual de Agricultura na época do governo Flávio Dino e participou das eleições de 2020 como candidata à vice-prefeita na chapa do deputado estadual Duarte Junior (PSB), ambos saíram derrotados.

Além disso, o movimento político da aliança entre PL e PDT fez o vereador de São Luís, Aldir Junior, sobrinho de Josimar, entrar na disputa para deputado estadual. Ele é apontado como eleito na nominata do PL.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura executa novas obras de pavimentação em Godofredo Viana