segunda-feira, 23 de maio de 2022

Mulher é assassinada pelo próprio companheiro em Vargem Grande

 

Uma mulher, identificada como Euziane Conceição da Silva, foi assassinada a facadas, na manhã desse domingo (22), no povoado Boi Manso, na zona rural de Vargem Grande, a 182 km de São Luís.

De acordo com informações, o autor do crime foi o próprio companheiro da vítima, identificado como Marcelo de Sousa. Euziane foi morta dentro de casa na frente do filho de três anos, após uma discussão motivada por ciúmes.

Pelas informações passadas no local do crime, o assassino teria passado um período trabalhando em Goiás. Ao retornar, ele teria recebido informações de que a mulher teve relacionamento com outro homem e resolveu matá-la. Após a ação criminosa, o assassino fugiu.

A polícia militar esteve no local e realizou diligências, mas não conseguiu, até o momento, localizar e prender o criminoso. A Polícia Civil já deu início às investigações e trabalha para que o assassino seja preso nas próximas horas.

No início da madrugada desta segunda-feira (23), o blog recebeu informações de que um homem, que seria o assassino, foi encontrado morto com vários golpes de faca. No entanto, não tivemos condições de checar a veracidade dessa informação.

A polícia deverá divulgar mais detalhes desse crime na manhã desta segunda.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE