sexta-feira, 13 de maio de 2022

“MDB ainda não definiu com relação ao governo”, diz deputado federal Hildo Rocha

Em entrevista ao Blog do Neto Ferreira, o deputado federal Hildo Rocha (MDB) revelou que seu partido ainda não definiu o candidato ao governo do Maranhão que irá apoiar nas eleições de 2022.

A declaração de Hildo foi uma espécie de resposta à fala do colega de legenda, deputado estadual Roberto Costa, que durante o jantar na última segunda-feira (9) promovido pelo presidente da Assembleia, Othelino Neto (PCdoB), declarou ser um soldado do ex-governador Flávio Dino (PSB).

“A minha veia foi feita de luta. E vocês podem ter certeza, vocês vão ter um soldado para que a gente possa, acima de tudo, garantir os direitos do povo do Maranhão. Porque o que garante isso é a continuidade de Carlos Brandão e do senador Flávio Dino”, falou Roberto Costa no encontro dando a entender que o partido estaria apoiando o grupo governista.

O deputado federal foi contundente e disparou: “Roberto Costa é um torcedor de Flávio Dino e do [Carlos] Brandão, mas ele não manda no MDB”.

Hildo Rocha disse ainda que os candidatos ao governo e Senado serão ainda escolhidos pelos membros do MDB.

Questionado se a nomeação de Aparício Bandeira para a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), teria ocorrido por indicação do MDB, Hildo garantiu que a escolha não foi do partido, mas sim do próprio governador Carlos Brandão, que mantém uma relação de amizade com o titular da pasta.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE