quarta-feira, 25 de maio de 2022

Grupo de Marreca deve anunciar apoio a Brandão


Como este Blog já deixou claro, algumas vezes, o então grupo liderado pelo deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, não seguirá integralmente para o “foguete sem ré” do senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha.
Josimar sabe que boa parte dos prefeitos que integram o seu grupo político, estão, abertamente, em diálogo permanente com o governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato a reeleição.

Além disso, o Patriotas, que integra o grupo de Josimar, mas que é comandado no Maranhão pelo ex-prefeito de Itapecuru-mirim e ex-presidente da Famem, Júnior Marreca, também está bem próximo de anunciar apoio a reeleição de Carlos Brandão.

Na noite da terça-feira (24), o próprio deputado federal Marreca Filho (Patriotas) fez questão de registrar, nas suas redes sociais, um jantar com o irmão do governador, o empresário Marcus Brandão. Além de Marreca Filho e Marcus Brandão, o presidente do partido esteve presente no encontro.

Vale recordar que o Patriotas, apesar de ser considerado do grupo político de Josimar, não participou do anúncio de apoio a Weverton. Muito ao contrário, Josimar fez questão de deixar claro que o Patriotas ainda iria se posicionar sobre 2022.

O leitor mais atento do Blog, irá perceber que os Marrecas ainda exibem, na foto acima, os celulares com adesivos referente a pré-campanha do governador Carlos Brandão.

Pelo visto, o anúncio de que o Patriotas e seus prefeitos irão declarar oficialmente apoio a reeleição do atual governador é apenas uma questão de tempo.

Sendo assim, como este Blog disse, a chegada do grupo político de Maranhãozinho ao “foguete sem ré”, não se dará por inteiro, uma vez que visivelmente houve uma divisão.

É aguardar e conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE