terça-feira, 10 de maio de 2022

Godofredo Viana: Prefeitura entrega novo fardamento escolar


A Prefeitura de Godofredo Viana, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou, nesta terça-feira,10, o trabalho de entrega do novo fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

A medida, além de valorizar a classe estudantil, também significa uma economia para os pais, que, desde o início da gestão do prefeito Sissi Viana, não são mais obrigados a gastar com este tipo de material.

O kit escolar é composto de blusa e shorts, feitos com material de ótima qualidade.

Desde o seu primeiro mandato, Sissi vem investindo fortemente no setor educacional do município.

Diversas unidades de ensino estão sendo reformadas e ampliadas, e ganharão também novo mobiliário e ar condicionado, por exemplo.

A merenda escolar é feita com produtos de qualidade, sob a supervisão de nutricionista, e com muitos dos produtos oriundos da agricultura familiar, que são comprados pelo Município como forma de aquecer o setor.

O transporte escolar é outra marca de avanço na gestão municipal.


No período mais duro da pandemia, vale destacar, a Prefeitura ofereceu ensino remoto aos alunos da rede municipal de ensino.

Também garantiu que chegasse a eles e suas famílias alimentos de qualidade como forma de contribuir com o sustento das famílias mais carentes.

“Investir na educação é investir no futuro das pessoas, é contribuir para formar cidadãos conscientes e preparados. Tudo que estiver ao nosso alcance iremos fazer para oferecer educação pública de qualidade aos godofredenses”, afirmou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE