domingo, 1 de maio de 2022

Feminicídio: Empresário mata a esposa a tiros em Dom Pedro no Maranhão

Os moradores da cidade de Dom Pedro, distante 254 quilômetros de São Luis, estão em comoção na noite deste sábado (30), com a notícia do bárbaro assassinato de uma mulher com características de feminicídio.

Segundo as primeiras informações, o empresário Rony Veras, filho do conhecido empresário Dedé dos Pneus, matou a tiros a própria esposa, Ianca Amaral de 26 anos.

O crime ocorreu às 21h40, na residência do casal, localizado na Avenida Gonçalves Dias, próximo à Igreja Betel, em Dom Pedro.

"Eu ouvi cerca de seis tiros e pensei que se tratava de bombinhas já que estão próximos os festejos juninos", descreveu um vizinho em grupo de Whatsapp. "Eu nunca imaginaria que era tiros do Rony matando a Ianca", prosseguiu.
 
A vítima ainda tentou fugir mas acabou morta em frente a casa

Ainda não se sabe a motivação do crime e no momento só relatos de testemunhas do crime. "Ele correu atrás dela, atirando nela até ela cair em frente da casa. Ele tava transtornado, fora de si", relatou.
O autor dos disparos permaneceu trancado num dos cômodos da casa até a chegada da polícia militar. Os policiais optaram por não invadir a casa de imediato temendo a reação do suspeito que estava armado. Enquanto, os PMs aguardavam do lado de fora reforços de cidades próximas, Rony se evadiu pelo quintal, tomando rumo ignorado. 

A investigação da Polícia Civil vai esclarecer o que de fato aconteceu nesta trágica noite em Dom Pedro.

Ainda segundo informações, Rony e Ianca se casaram no ano passado e tinham uma filhinha de colo.

Rony Veras Nogueira é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135 em Dom Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE