segunda-feira, 16 de maio de 2022

Ele vem forte ! Ex-prefeito Cláudio Cunha volta a pontuar em nova pesquisa de intenção de voto

O ex-prefeito de Apicum-Açu, Cláudio Cunha, pré-candidato a deputado estadual, está entre os mais bem avaliados em uma nova pesquisa divulgada no último sábado em São Luis. A pesquisa realizada pela MBO ouviu 1315 eleitores entre os dias 6 a 10 de maio, 1,21% de forma espontânea, citaram Cláudio Cunha com seu pré-candidato. 

A pesquisa ouviu 20 cidades no interior do estado
Essa não é primeira vez que o nome pré-candidato aparece entre os pré-candidatos mais citados nas pesquisas, e mostra que o nome de Cunha está na briga por uma vaga no legislativo estadual, e cada vez mais consolidada. 

Cunha tem viajado por todo o Maranhão, mais é nas cidades do Litoral Ocidental Norte do estado, onde o pré-candidato tem sua maior base eleitoral, nessa região, Cunha tem pontuado a frente de todos os demais pré-candidatos, sendo o favorito dos eleitores entrevistados.

O nível de confiança da nova pesquisa divulgada é de 96% e, a margem de erro estimado considera um modelo de amostragem aleatório simples de 3,21% pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está devidamente registrada sob o número – MA-02181/2022.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE