quinta-feira, 26 de maio de 2022

Conselheiro João Jorge Jinkings Pavão receberá Título de Cidadão Centralense

O plenário da Câmara Municipal de Central do Maranhão, aprovou no último dia (06), a concessão de Título de Cidadão Centralense, ao Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), João Jorge Jinkings Pavão.

A outorga do Título de Cidadão Centralense, foi uma propositura do presidente do Poder Legislativo, vereador Rogério Jorge Mário Paixão, aprovada por unanimidade de seus pares.

O município de Central, foi criado pela lei Nº 6.175, de 10 de novembro de 1994. O projeto de Lei para criação do município, foi da autoria de João Jorge Jinkings Pavão, que exercia o mandato de deputado estadual.

Com sede no Povoado Central. Foi desmembrado do município de Mirinzal, sendo subordinado à Comarca de Guimarães. O município de Central do Maranhão limita-se ao norte com o município de Mirinzal, a leste com os municípios de Guimarães e Mirinzal, a oeste com os municípios de Pinheiro e Mirinzal e ao sul com o município de Bequimão.

A entrega do Tumulo de Cidadão Centralense ao Conselheiro João Jorge Jinkings Pavão, acontecerá em data a ser comunicada ao mesmo, garantiu o Presidente da Câmara Municipal da cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE