segunda-feira, 9 de maio de 2022

Carutapera : prefeitura inicia 4ª edição do Projeto Laços de Amor


Com o objetivo de manter a permanente frente de apoio e assistência às mães gestantes, a Prefeitura de Carutapera realizou através da Secretaria Municipal de Assistência Social, na última sexta-feira (06), o 3º encontro da 4ª edição do Projeto Laços de AMOR.

O momento dedicado às gestantes atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, serviu também para proporcionar às mães, uma homenagem pelo dia das mães.

O projeto tem como principal objetivo realizar, rodas de conversa e debate para as gestantes em acompanhamento do grupo Programa de Atenção e Atendimento Integral a Família - PAIF.
Houve ainda, palestra com técnico da área de saúde bucal, além da distribuição de kit higiene bucal para todas as gestantes, proporcionados pela Secretaria de Saúde, que contou também com dinâmicas e palestra, ministrada pelos técnicos do serviço social, gerando conhecimento e orientações para promoção e fortalecimento de vínculos familiares.
Nesta edição, a Prefeitura irá beneficiar 30 gestantes com a entrega do benefício eventual, kit natalidade, promovendo assim, qualidade de vida para as mães e os bebês, em situação de vulnerabilidade social.

Toda a equipe que compõe a SEMAS, bem como do CRAS, desejam a todas as mamães, feliz dia das mães. Mãe, o maior amor que existe.

0 comentários:

Postar um comentário

Curta a Página do Blog do Neto Weba


NAVEGUE COM A MELHOR INTERNET

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO