quarta-feira, 18 de maio de 2022

Carutapera : Prefeitura divulga programação oficial do aniversário da cidade

Carutapera irá completar 87 anos de Emancipação Político-administrativa no dia 3 de junho. Para celebrar esta data, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, organizou uma programação especial que movimentará a cidade no próximo mês.

As comemorações terão início no dia 27 de maio com a abertura do Movimento Caru Esportes, que irá mobilizar atletas de várias modalidades para o maior evento esportivo da cidade..

Shows

A agenda de shows volta a agitar a avenida Padre Mário Racca, ao lado da Praça de Eventos após dois anos de pandemia. Na quinta-feira, 02/06 tem o DJ Fred além das apresentações de Zé Cantor, Matheus Fernandes, Banda Sacode e participação especial da aparelhagem Lendário Rubi.

Na sexta-feira, dia 03/06, aniversário da cidade o show começa cedo com a "vibe diferenciada" do DJ Deyvison Juan, além das apresentações do cantores Rogerinho, Avine Vinny e Thales Play. A noite ainda terá mega festa dançante com o Super Pop Live.
No sábado, 04/06, tem a animação do DJ Benilson e super shows com as bandas Fruto Sensual e Ar-15. E ainda mega festa com Ruby Light.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE