terça-feira, 24 de maio de 2022

Carutapera| Gestão Dr. Airton e Federação de Beach Soccer, realizam circuito da modalidade a partir de hoje no município


Incansável no desenvolvimento e valorização do esporte carutaperense, o prefeito Dr. Airton através da Secretaria de Esportes, deu total apoio e estrutura necessária para a realização da etapa regional do Circuto Maranhense de Beach Soccer, que se realizará hoje no município de Carutapera, na arena de Santa Luzia, a partir das 19h.

O evento organizado pela Federação Maranhense de Beach Soccer em parceria com a Secretaria de Esportes, na pessoa do secretário Robby do Salão, visa oportunizar os talentos carutaperenses, atletas que tem potencial na prática dessa modalidade esportiva.


A gestão Dr. Airton se destaca na região como uma das mais empenhadas em valorizar e desenvolver o esporte.
A prova disso, é que no dia 27 de maio, inicia a maior programação esportiva do interior do Maranhão, o Movimento Caru Esportes, que se estende até o dia 03 de junho, com mais de 10 modalidades esportivas sendo contempladas no grande evento alusivo ao aniversário de 87 anos de emancipação política do município.


Temos o compromisso permanente de valorizar o esporte, e com essas ações, parcerias e muito trabalho, vamos alcançando esse objetivo, destacou o prefeito Dr. Airton Marques.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE