quarta-feira, 4 de maio de 2022

Cappelli aponta Lahesio como principal adversário de Brandão



O atual secretário de Comunicação do Maranhão, Ricardo Cappelli (PSB), apontou que o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), será o principal adversário do atual governador Carlos Brandão (PSB) na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.

Cappelli justifica sua aposta pelo crescimento de Lahesio e pelo fato do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes representar no Maranhão a candidatura do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Os dados indicam o crescimento consistente de Lahesio Bonfim(PSC) no Maranhão. Até o final de maio é muito provável que ele já esteja em segundo lugar nas pesquisas, passando a polarizar a eleição com o governador Carlos Brandão (PSB/PT), numa reprodução da polarização nacional”, destacou Cappelli.

Pelo visto Cappelli não acredita na pré-candidatura do deputado federal Josimar de Maranhãozinho ao Governo do Maranhão, já que o deputado é do mesmo partido de Bolsonaro (PL).

A eventual saída de Josimar, inegavelmente beneficiará Lahesio, uma vez que está no partido presidido pelo deputado federal Aluísio Mendes e terá o apoio do senador Roberto Rocha, dois dos políticos maranhenses mais próximos de Bolsonaro. Isso sem esquecer que São Pedro dos Crentes foi um dos poucos municípios que Bolsonaro venceu as eleições no Maranhão.

É aguardar e conferir.

Um comentário:

  1. Aqui em urbano santos vms apoiar Lahesio governador e Frank night pra Dep Federal vms vencer as.eleicoes os comunistas serão expulsos do Maranhão e o povo será feliz

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE