sexta-feira, 29 de abril de 2022

Veículo com turistas colide de frente com caminhonete em Carolina

 

Na manhã dessa quarta (27), um veículo que transportava quatro turistas da cidade de Palmas, no Tocantins, colidiu de frente com outra caminhonete na BR-010, em frente ao Balneário Pedra Caída.

O veículo ocupado pelos turistas, que gravavam imagens da Chapada das Mesas e estavam vindo da cidade de Carolina, a 850 km de São Luís, colidiu com a caminhonete quando tentou entrar no balneário.

Após o acidente, equipes de salvamento do próprio complexo turístico fizeram os primeiros atendimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Carolina e Estreito, que chegaram momentos depois, também fizeram o resgate das vítimas.

Duas turistas, identificadas como Alicia Machado de Medeiros e Síria Dias Bezerra, foram levadas ao Hospital de Carolina e passam bem. Os outros dois ocupantes do veículo e o motorista da outra caminhonete envolvida no acidente tiveram apenas ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o carro onde estavam os turistas deixou de fazer o retorno que dá acesso ao balneário, o que poderia ter sido a causa da colisão.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE